Páginas

15 de novembro de 2012

Selinho!!!

 Esse selinho fofo eu recebi da minha mais nova amiga Juliana Cristina do blog http://artjullysmi.blogspot.com.br/é com muita honra que recebo esse selo e com todo o meu carinho que eu agradeço este mimo:




Regrinhas:
. Avisar as pessoas que você nomeou;
. Agradecer ao blog que te nomeou;
. Adicionar o blog no post;
. Adicionar 7 coisas que você gosta;


Pra começar, eu vou listar as 7 coisas que mais gosto:
1ª Jesus Cristo
2ª Minha família
3ª Fazer artesanato
4ª Chocolate
5ª Café
6ª Leitura
7ª Internet


Estes são os blogs de amigas que eu presenteio, e claro também indico e espero que façam uma visitinha pra conhecê-los, sei que vão gostar:




Obrigada turminha!!! Bjkssss


Um comentário:

  1. oi amiga seu blog esta lindo! obrigada por lembrar de mim estou muito ausente nos blogs aquela correria com o willian vc sabe .um grande abraço e obrigada!
    <3

    ResponderExcluir